MEC divulga resultado do Sisu


Publicado em: Notícias - 6 de junho de 2014

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 6, o resultado do processo seletivo relativo à segunda edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos podem consultar a lista de classificados na primeira chamada, através do boletim do candidato, na página do Sisu e na Central de Atendimento do MEC, por meio do telefone 0800-616161.

Os selecionados para ocupar as vagas nos cursos de graduação da UFMG devem fazer o registro acadêmico e a matrícula nos dias 9,10,11 e 13 de junho, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), na Unidade Administrativa III, campus Pampulha. As instruções estão disponíveis na página do Sisu UFMG, onde também será divulgada a escala de atendimento a partir deste sábado, 7 de junho.

Ficha de cadastro
Para realizar o registro acadêmico e matrícula, os classificados para as vagas da UFMG deverão preencher a ficha de cadastro, que também estará disponível no site Sisu UFMG a partir deste sábado. Para isso devem utilizar seu número de CPF e a data de nascimento.

Para facilitar o acesso dos candidatos à internet, a UFMG disponibilizará a sala de microcomputadores do DRCA, a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de junho. Os documentos que deverão ser entregues pelo candidato podem ser conferidos no Edital/Sisu/UFMG 2014.

Registro e matrícula por representante
O registro acadêmico e a matrícula do estudante aprovado poderão ser feitos por representante, que deve apresentar toda a documentação exigida do candidato e sua própria cédula de identidade. Todos os formulários devem estar preenchidos e assinados pelo candidato.

Caso algum formulário esteja sem assinatura, o representante só poderá assinar em nome do candidato se apresentar procuração pública que outorgue a ele este direito.

Outras dúvidas sobre registro e matrícula podem ser conferidas aqui.

Centro de Comunicação da UFMG (Cedecom)

    Contador de visitas: 427 visualizações

    Veja também: