Notícias Internas

Matrículas para educação de jovens e adultos no Coltec estão abertas


Publicado em: InternasOportunidades - 29 de janeiro de 2018

O Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos (Pemja) vinculado ao Colégio Técnico (Coltec) UFMG está com matrículas abertas até o dia 2 de fevereiro, para o 3° ano do ensino médio. São oferecidas 15 vagas e poderão se matricular alunos que já concluíram o 1° e 2° ano do ensino médio, que tenham no mínimo 18 anos completos.

As inscrições serão feitas somente na secretaria do Pemja, de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, no 3° andar do prédio do Colégio Técnico, sala 324. A inscrição será considerada completa a partir do preenchimento e assinatura do candidato no formulário de inscrição e a apresentação da seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, declaração de conclusão e/ou histórico do 1° e 2° ano (2° grau), comprovante de endereço (apresentar original e cópia de todos esses documentos) e uma fotografia 3X4.

Os candidatos inscritos farão uma prova de leitura, interpretação e compreensão de textos e de conhecimentos matemáticos, no dia 6 de fevereiro, às 19h na sala 330, no prédio do Colégio Técnico, no campus Pampulha da UFMG.

Os candidatos que conseguirem melhor demonstrar habilidades mínimas para dar prosseguimento aos estudos no Pemja serão encaminhados para matrícula. As aulas vão acontecer  de segunda à sexta-feira, nos horários de 18h50 às 22h, nas dependências do Colégio Técnico da UFMG, a partir de março de 2018.

Mais informações: 3409-4972 e ufmg.coltec.pemja@gmail.com.

Redação: Cedecom/UFMG

    Contador de visitas: 107 visualizações

    Veja também: