Liga de Saúde da Mulher seleciona trabalhos para jornada acadêmica

Publicado em: AgendaExternas - 27 de setembro de 2017

Estudantes de Medicina de qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) podem inscrever trabalhos, até a próxima terça-feira, 3 de outubro, para apresentação de temas orientados durante a IX Jornada Acadêmica de GOB da UFMG.

A Jornada é promovida pela Liga Acadêmica de Saúde da Mulher da UFMG (Lasmu), e vai acontecer de 30 de novembro a 2 de dezembro no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online.

A seleção para temas orientados será na próxima quarta-feira, 4 de outubro, às 18h, na sala 45, no térreo da Faculdade. Serão selecionados 15 trabalhos com melhor pontuação.

Leia o edital.

Jornada Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia
A IX Jornada Acadêmica de GOB da UFMG é promovida pela Lasmu em parceria com o Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFMG, com os objetivos de ampliar a oportunidade de aprendizado, aprofundar e debater assuntos relacionados à Saúde da Mulher, além de motivar e preparar o aluno para a prática didática, promovendo atualização nos temas mais relevantes da área. O coordenador é o professor do Departamento, Selmo Geber. Interessados podem participar também como ouvintes.

Acesse a página da Jornada no Facebook.

Mais informações: ufmg.lasmu@gmail.com