Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Liga de Pediatria seleciona novos integrantes – Faculdade de Medicina da UFMG

Liga de Pediatria seleciona novos integrantes

Publicado em: ExternasOportunidades - 23 de Fevereiro de 2015

Estarão abertas, entre os dias 2 e 5 de março, as inscrições para os interessados em ingressar nas atividades desenvolvidas pela Liga Acadêmica de Puericultura, Pediatria e Adolescência (Lappa-MG). Podem se candidatar alunos de qualquer período e faculdade dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Nutrição e Fonoaudiologia.

Para as inscrições, que serão realizadas pessoalmente na Faculdade de Medicina da UFMG e na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, no horário do almoço, os interessados devem informar o nome completo, e-mail, curso, período acadêmico e telefone para contato. O valor da inscrição é de R$ 10.

São 25 vagas, sendo cinco destas para alunos de graduação de outras instituições. O processo seletivo será executado através de uma prova objetiva, que será realizada no dia 6 de março, às 19h, na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

Acesse a página do Sistema de Informação de Extensão da UFMG.

Mais informações e edital na página da Liga no Facebook ou pelo e-mail contatolappa@gmail.com.

Contador de visitas: 1.260 visualizações