Liga de gastroenterologia e hepatologia seleciona novos participantes

Publicado em: InternasOportunidades - 26 de fevereiro de 2018

Estudantes matriculados do 4º ao 10º período de Medicina na UFMG podem se inscrever, até 19 de março, para participar das atividades da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Hepatologia da UFMG (Gastroliga), coordenada pela professora do Departamento de Clínica Médica da Faculdade, Cláudia Alves Couto.

As inscrições poderão ser feitas pela internet ou presencialmente, de acordo com informações divulgadas pela coordenação da Gastroliga na página da seleção no Facebook.

São, no total, 15 vagas, e as atividades serão desenvolvidas de março a dezembro de 2018.
Os candidatos devem, obrigatoriamente, participar da aula introdutória para a realização da prova. A seleção será por meio de avaliação de múltipla escolha.

Leia o edital.

Mais informações na página da Gastroliga no Facebook.