Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Liga de Endocrinologia e Metabologia seleciona novos membros – Faculdade de Medicina da UFMG

Liga de Endocrinologia e Metabologia seleciona novos membros

Publicado em: InternasOportunidades - 18 de setembro de 2015

A Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia (Laem) está com inscrições abertas, até 24 de setembro, para alunos do 6° período do curso de Medicina da UFMG. O curso da LAEM ocorre quinzenalmente sob a coordenação de professores e palestrantes convidados, com realização de atividades em ambulatórios de Endocrinologia da UFMG, atividades de extensão na comunidade e estudos e apresentações de casos clínicos.

As inscrições podem ser realizadas diretamente com os membros da Liga, presencialmente no dia da prova ou pelo e-mail contatolaem@gmail.com, enviando nome, número de matrícula e período em curso na graduação. Todos os candidatos deverão pagar uma taxa de 20 reais.  A seleção, a ser realizada às 19h do dia 24 de setembro, compreenderá de prova com questões de múltipla escolha sobre Fisiologia Endócrina e Metabolismo e o assunto ministrado na palestra introdutória da Liga.

A Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia é coordenada pela professora do Departamento de Clínica Médica, Beatriz Santana.

Leia o edital.