Liga de Ciências Cardiovasculares seleciona novos membros

Publicado em: InternasOportunidades - 26 de fevereiro de 2015

A Liga Acadêmica de Ciências Cardiovasculares (Lacardio) está com as inscrições abertas para seleção de novos membros. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de março, das 12h às 14h, na entrada da Faculdade de Medicina da UFMG. A taxa é de 15 reais. A vaga é destinada a estudantes de medicina do 5º ao 12º período.

A prova de seleção será realizada no dia 5 de março, às 19h, em sala a ser informada aos candidatos pela coordenação da Liga. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para os estudantes.

A intenção da Lacardio é promover ações que visem a melhoria das condições da saúde da população, além de formar profissionais de saúde éticos e capacitados, com ênfase em cardiologia para atuar na comunidade. A liga é coordenada pelo professor do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG, Túlio Pinho Navarro.

Mais informações: www.lacardiobh.wix.com/ufmg

Contador de visitas: 1.050 visualizações