Jornada de GOB faz seleção didática em agosto

Publicado em: Notícias - 4 de julho de 2008

Os estudantes do curso de Medicina da UFMG já podem se inscrever na seleção didática para apresentação de trabalhos durante a VII Jornada Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia – GOB.

A  Jornada acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG,  e a participação como ouvinte é aberta a estudantes de Medicina de outras instituições.

As inscrições para a seleção de trabalhos vão até o dia 8 de agosto, no Diretório Acadêmico Alfredo Balena, DAAB. Para participar, é necessário que o aluno esteja cursando ou tenha sido aprovado na disciplina GOB I, do 7º período.

Os inscritos devem escolher um tema e fazer uma apresentação oral, de no máximo três minutos. A seleção acontece no dia 9 de agosto, a partir da 9h, na sala 4012, 4º andar da Faculdade de Medicina.

Foram disponibilizadas 14 vagas e os participantes devem levar as apresentações em CD. São critérios para a avaliação: didática, voz, material, cumprimento do tempo, postura e desenvoltura.

A Jornada do GOB é realizada anualmente por estudantes, e coordenada pelo professor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, Selmo Geber. Tem como público alvo estudantes, professores e profissionais da Ginecologia e Obstetrícia (GOB).

A classificação dos selecionados será afixada no mural do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia no dia 9 de agosto, após a seleção. No dia 11 de agosto de 2008, haverá reunião obrigatória com a Comissão Organizadora de 12h30 as 13h30, na sala 3007 da faculdade, para escolha dos temas e divulgação dos orientadores.

Mais informações: (31) 3409 9764 – Departamento de Ginecologia e Obstetrícia

Acesse o site: GOB