Notícias Externas

Jornada de Centro de Referência debate drogas


Publicado em: AgendaExternas - 10 de maio de 2017

Clique para ampliar.

O Centro Regional de Referência Ateliê Intervalo de Redução de Danos, que tem como objetivo abordar as questões dos sujeitos em relação às drogas, promove, na sexta-feira, 19 de maio, a sua 3ª Jornada com o tema “Drogas, qual a sua?”.

O evento será no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG, e a sua programação começa as 13h.

O psiquiatra Henri Kaufmanner, formado na Faculdade de Medicina da UFMG, é o convidado para a conferência que encerra a programação às 18h. Kaufmanner também é psicanalista e membro da Escola Brasileira de Psicanálise da Associação mundial de Psicanálise (AMP). Ele atua na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais como preceptor da residência em psiquiatria do Instituto Raul Soares.

O evento é gratuito e aberto ao público, e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail atelieintervalocrr@gmail.com. Interessados devem informar nome, cidade e instituição.

O Ateliê
O Centro Regional de Referência Ateliê Intervalo de Redução de Danos é um projeto associado ao Núcleo de Promoção da Saúde e da Paz e ao Mestrado Profissional de Promoção da Saúde e Prevenção da Violência da Faculdade de Medicina da UFMG.

    Contador de visitas: 325 visualizações

    Veja também: