Notícias Externas

Inscrições abertas para projeto de iniciação científica voluntário


Publicado em: ExternasOportunidades - 4 de abril de 2017

Estão abertas, até o dia 17 de abril, as inscrições de alunos interessados em participar do programa de Iniciação Científica Voluntária. São oferecidas duas vagas no projeto “Avaliação do estado nutricional, da massa óssea, de mediadores inflamatórios e da qualidade de vida relacionada à saúde em pacientes com hepatite B crônica (tratados e não tratados com terapia antiviral)”.

Podem se candidatar graduandos dos cursos de Medicina, Nutrição, Enfermagem e Educação Física da UFMG, que estejam cursando entre o 4o e o 7o períodos. Dentre as atividades desenvolvidas, os candidatos devem participar de ações educativas por meio de discussão interdisciplinar e multiprofissional e ainda atuar no desenvolvimento de atividade laboratorial para armazenamento, preparo e análise de material biológico.

Os interessados devem encaminhar o currículo, previamente cadastrado na Plataforma Lattes, para os endereços eletrônicos flaviag.costa@hotmail.com e carolina160195@hotmail.com, com o título Iniciação Científica Voluntária 2017. Além disso, é preciso acrescentar ao corpo do e-mail dados pessoais, telefones de contato e e-mails utilizados pelo candidato.

Após a análise dos currículos enviados, os candidatos selecionados receberão, até o dia 19, uma convocação para participarem da entrevista. O resultado final será divulgado até o dia 26 de abril, também por e-mail. O período de vigência da iniciação científica, com jornada de trabalho de 10 horas semanais, será de maio a novembro de 2017, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, consulte o edital.

    Contador de visitas: 684 visualizações

    Veja também: