Inscrições abertas para novos integrantes do projeto Imagem da Semana

Publicado em: InternasOportunidades - 1 de Fevereiro de 2018

Os alunos matriculados do 5° ao 11° período do curso de Medicina podem se inscrever, até 23 de fevereiro, para concorrer a uma vaga como bolsista e as 14 vagas como voluntários para o projeto de extensão “Imagem da Semana”.

A inscrição deve ser feita com o preenchimento do formulário online no site do projeto (www.medicina.ufmg.br/imagemdasemana), incluindo o currículo e um texto de até 200 palavras com o título “Por que devo ser selecionado para o Imagem da Semana?”.

Os candidatos com melhor pontuação serão convocados para entrevistas a partir do dia 23. O resultado final será divulgado no dia 11 de março.

Atividades

Entre as atividades do bolsista e dos voluntários há a elaboração ativa e revisão de casos a serem publicados no site do projeto, além da participação na elaboração de trabalhos científicos e em eventos da área.

Confira as informações completas no edital de seleção ou no site do projeto.