Inscrições abertas para Estágio em Medicina de Urgência

Publicado em: InternasOportunidades - 21 de dezembro de 2016

A secretaria do Departamento de Clínica Médica recebe inscrições para a seleção de seis vagas do Programa de Monitoria de Graduação para a disciplina Estágio em Medicina de Urgência – Módulo Clínica Médica. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de dezembro e no período de 2 a 10 de janeiro de 2017, das 8h às 12h e 13h às 16h.

As bolsas são oferecidas aos alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG a partir do 9º período, que tenham finalizado a disciplina de Suporte de Vida Urgência e Emergência. Também é indicado que apresentem conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria.

Os classificados a partir do 7º lugar poderão ser contratados como voluntários, de acordo com a necessidade da disciplina. Para mais informações, confira o edital.

Contador de visitas: 1.169 visualizações