Notícias Externas

Inscrições abertas para especialização gratuita


Publicado em: ExternasOportunidades - 16 de julho de 2015

O Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (CEESF) está com 25 vagas abertas para profissionais de Educação Física. Os interessados devem atuar no Sistema Único de Saúde (SUS) por meio dos núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) ou em projetos  no contexto da Atenção Básica à Saúde.

As inscrições vão até 18 de agosto, pelos correios. Os candidatos precisam enviar ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital por Sedex, com aviso de recebimento, para NESCON – Secretaria de cursos, situada à Avenida Alfredo Balena, nº 190, Sala 716, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG -CEP 30130-100.

O processo seletivo constará de três etapas: conferência de documentação, análise de currículo e entrevista.  Esta última será realizada em 27 de agosto – data e horário serão comunicados posteriormente aos inscritos. O resultado final será divulgado no site do Nescon no dia 28 de agosto.

Leia o edital.

Sobre o CEESF

O Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (CEESF) é uma pós-graduação  lato-sensu a distância  financiada pelo Ministério da Saúde. Criada em 2008, é gratuita e insere-se no contexto do Sistema Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), atendendo às necessidades de qualificação e educação permanente dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde.

Desde sua primeira edição, já ofertou mais de 3 mil vagas, qualificou cerca de 1500 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas e educadores físicos. Trata-se do programa com maior contingente de profissionais qualificados para a Atenção Primária do país.

Outras informações pelo 3409-9687 ou pelo site www.nescon.medicina.ufmg.br/

 

    Contador de visitas: 1.377 visualizações

    Veja também: