Inglês para Fins Acadêmicos recebe inscrições até 3 de fevereiro

Publicado em: CursosExternas - 20 de janeiro de 2017

Estão abertas, até 3 de fevereiro, as inscrições para o curso Inglês para Fins Acadêmicos (IFA), ofertado pela Faculdade de Letras em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI). A formação é destinada a alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFMG interessados em se prepararem para participar de eventos internacionais e desenvolver o conhecimento da língua inglesa no ambiente acadêmico.

O curso é dividido em cinco níveis, do intermediário ao avançado. O candidato deve fazer um teste de nivelamento, agendado para 15 de fevereiro, ou apresentar resultado recente dos testes de proficiência TOEFL ITP ou TOEFL iBT. Todas as disciplinas são presenciais.

Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário eletrônico. Mais informações podem ser acessadas neste link.

Com Centro de Comunicação da UFMG