Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


O programa de Pós-graduação em Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, de 22 de agosto a 8 de setembro, inscrições de candidatos interessados em concorrer a bolsas de pós-doutorado pelo Programa Nacional de Pós-doutorado da Capes (PNPD/Capes).

São três cotas de bolsas, com vigência de dois anos. O projeto de pesquisa deve se enquadrar nas linhas de pesquisa do programa.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria do Centro de Pós-graduação (CPG), na sala 503, no 5º andar da Faculdade de Medicina da UFMG.

A seleção será por meio de análise de projeto de pesquisa, avaliação do memorial do candidato, arguição dos candidatos e análise do currículo Lattes. O resultado será divulgado no dia 4 de outubro.

Leia a chamada.

PPG-IMT
Criado em 1972 e aprovado pela Capes em 1974, o PPG-IMT conta, atualmente, com 20 professores orientadores permanentes, que desenvolvem seus projetos de pesquisa em 15 linhas hoje vigentes no Programa, e que englobam os diferentes temas relacionados com a Infectologia e Medicina Tropical. Entre os temas estão doença de Chagas, esquistossomose, cardiologia tropical e infecções virais como HIV.

Mais informações: CPG – 3409 9640, 3409 9641 ou pelo e-mail pgimtrop@gmail.com ou na página do programa.

    Contador de visitas: 58 visualizações

    Veja também: