Imagem da Semana abre vaga para novos membros

Publicado em: InternasOportunidades - 3 de Março de 2016

Estão abertas as inscrições para novos membros do projeto de extensão Imagem da Semana. São dez vagas para alunos voluntários que estejam cursando do 6° ao 10° período do curso de Medicina da UFMG.

A inscrição poderá ser feita até o dia 14 de março pela internet, através do formulário online no site do projeto. Além de informar os dados pessoais, o candidato deve incluir seu currículo ou o link para o currículo lattes, e escrever um texto de até 400 palavras com o título: “Meu interesse em fazer parte do Projeto Imagem da Semana”.

Os nomes dos candidatos selecionados e a data da entrevista serão divulgados no quadro de avisos, na entrada do Departamento de Anatomia e Imagem, e também no site do projeto, a partir do dia 16 de março.

O Imagem da Semana é coordenado pela professora do Departamento de Anatomia e Imagem da Faculdade de Medicina, Viviane Santuari Parisotto.

Confira o edital.