Imagem da Semana abre vaga para bolsista

Publicado em: InternasOportunidades - 12 de fevereiro de 2015

imgdasemanaO projeto Imagem da Semana recebe, até o dia 27 de fevereiro, inscrições dos interessados em trabalhar no projeto. Podem se inscrever do 6º ao 10º período da Faculdade de Medicina da UFMG.

O bolsista selecionado irá participar ativamente de eventos na área, produção e revisão de casos publicados no site do projeto, além de elaboração de trabalhos científicos e organização do Simpósio Imagem da Semana, que ocorre uma vez ao ano.

As inscrições devem ser feitas pela internet. Os nomes dos alunos selecionados para entrevista serão afixados no quadro de avisos, na entrada do Departamento de Anatomia e Imagem, e também no site do projeto a partir do dia 2 de Março de 2015. A bolsa de extensão ofertada tem uma jornada de 20 horas semanais e horário flexível.

Leia o edital.

Contador de visitas: 1.414 visualizações