Serão ofertadas cinco formações com carga de 16 horas cada.

Estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos interessados em realizar gratuitamente cursos presenciais de inglês poderão se inscrever para a quarta oferta do Programa Idiomas sem Fronteiras. As inscrições estão abertas até terça-feira, 22 de maio, e as as aulas terão início no dia 4 de junho.

Com o objetivo de desenvolver habilidades linguísticas para internacionalização e preparação para o contexto acadêmico, os cursos desta oferta são: Produção escrita: abstracts, Produção escrita: essay, Produção escrita: Cartas de apresentação, Compreensão oral: palestras e aulas e Mobilidade acadêmica internacional: primeiros passos. Todos os cursos têm carga de 16 horas.

Estão aptos a se inscrever todos os estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG.

O interessado deve ter vínculo ativo na plataforma do curso de Inglês My English Online (MEO) ou já ter realizado o TOEFL ITP por meio do Programa IsF – Inglês. Ao longo de 2018 serão feitas nove ofertas de cursos presenciais gratuitos na UFMG por meio do Idiomas Sem Fronteiras. Confira o cronograma das próximas ofertas.

Mais informações no edital do processo seletivo no site do IsF.

Redação: Setor de comunicação da Diretoria de Relações Internacionais

    Contador de visitas: 157 visualizações

    Veja também: