Film İzle | karımı gördünüz mü izle
ICB oferece curso sobre aracnídeos e sua importância na medicina – Faculdade de Medicina da UFMG

ICB oferece curso sobre aracnídeos e sua importância na medicina

Publicado em: ExternasOportunidades - 9 de setembro de 2015

Oferecido pelo Instituto de Ciências Biológicas, o curso Aracnídeos, com ênfase em aracnídeos de importância médica vai proporcionar formação teórica e prática para alunos de graduação em Ciências Biológicas, Medicina, Farmácia e Veterinária, professores de ensino médio e superior e profissionais da saúde.

O curso vai abordar a biodiversidade de aracnídeos, os métodos e técnicas de coleta e curadoria de coleções, os procedimentos para identificação de aranhas e escorpiões, especialmente os de importância médica, a história natural dos aracnídeos e as toxinas liberadas pelos diferentes grupos.

As aulas serão realizadas de 26 de setembro a 21 de novembro, sempre aos sábados à tarde. No dia 14, haverá trabalho de campo. As matrículas devem ser feitas até o dia 23 deste mês, no site da Fundep.

Com Centro de Comunicação da UFMG.