Hospital Risoleta recebe doação de móveis


Publicado em: Notícias - 17 de agosto de 2009

O Hospital Risoleta Tolentino Neves, administrado em uma co-gestão entre a UFMG, Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) e Governo do Estado, recebeu na última semana, 10 de agosto, uma doação de móveis feita pela Faculdade de Medicina.

São mais de 50 móveis entre cadeiras com braço, carteiras com mesa, móveis de escritório e quadros de aviso, doados a partir de solicitação do hospital, prontamente atendida pela diretoria da Faculdade.

“O Hospital Risoleta Neves é mais um espaço de ensino da UFMG, e uma estrutura com condições adequadas é de grande interesse para a Faculdade de Medicina”, destaca o vice-diretor, professor Tarcizo Afonso Nunes.

O destino dos móveis é um espaço acadêmico criado para dar suporte aos cursos que utilizam o Risoleta Neves como campo de estágio e ensino, que contará com sala de aula equipada.

“O Hospital, como campo de ensino da UFMG, precisa de estrutura adequada para atender a demanda dos alunos. Essa doação é muito importante e possibilita a criação dessa estrutura”, afirma o assessor de imprensa do Hospital, Adriano Perdigão.

Mais informações: Assessoria de Imprensa do Hospital Risoleta Neves – 3459 3282

    Contador de visitas: 145 visualizações

    Veja também: