Notícias Internas

Funcionamento dos restaurantes universitários tem alterações em fevereiro


Publicado em: InternasNotícias - 1 de fevereiro de 2018

Todos os restaurantes universitários voltarão a funcionar normalmente em 1º de março

A escala de funcionamento dos restaurantes universitários (RUs) apresentará alterações em fevereiro, em relação a janeiro.

No campus Saúde, o RU estará fechado até 14 de fevereiro, para substituição do piso e das redes de água e gás da área de produção. De 15 a 28 de fevereiro, a unidade servirá somente almoço, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

No campus Pampulha, o RU Setorial II funcionará até 28 de fevereiro, servindo somente almoço, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira. O RU Setorial I permanece fechado.

O restaurante da Faculdade de Direito servirá apenas almoço até 9 de fevereiro, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.  A partir desta data, até 28 de fevereiro, o restaurante ficará fechado.

No primeiro dia de aulas na UFMG, 1º de março, todos os restaurantes universitários funcionarão normalmente, servindo café da manhã para os estudantes assistidos e almoço e jantar para a comunidade universitária.

Em Montes Claros, até 28 de fevereiro, o RU do Instituto de Ciências Agrárias servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30.

Redação: com Cedecom/UFMG

    Contador de visitas: 274 visualizações

    Veja também: