Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Cultura, promoção da saúde, esporte e lazer devem ser as áreas contemplada

Interessados em apresentar propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias da UFMG, em Belo Horizonte e em Montes Claros, têm até o dia 16 de março para efetuar inscrições. Os projetos selecionados realizarão as atividades entre os meses de abril e novembro de 2018.

Poderão participar estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, assim como servidores, técnico-administrativos em educação e docentes vinculados à Universidade. Cada proponente poderá apresentar uma única sugestão no âmbito das áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer.

Serão financiadas até cinco iniciativas em Belo Horizonte e até duas em Montes Claros. Cada projeto poderá solicitar financiamento de custeio de até R$ 1 mil. Além disso, será concedida bolsa no valor de R$ 400 mensais, por projeto, para monitoria das atividades, desde que o bolsista seja estudante de graduação regularmente matriculado na UFMG.

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br. O resultado será divulgado no dia 23 de março.

Confira o edital da chamada.

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria de Comunicação da Fump

    Contador de visitas: 120 visualizações

    Veja também: