Notícias Externas

Fórum discute caminhos profissionais do fonoaudiólogo no SUS


Publicado em: AgendaExternas - 22 de janeiro de 2016

unnamedPara debater o mercado de trabalho e perspectivas de atuação do profissional de fonoaudiologia no Sistema Único de Saúde (SUS), acontece, entre os dias 25 e 29 de janeiro, o “Diálogo online sobre mercado de trabalho em fonoaudiologia”. As inscrições são gratuitas e abertas aos interessados na área.

Por meio de um fórum de discussões na internet, o Diálogo Online vai tratar dos fluxos da formação profissional do fonoaudiólogo e do perfil da força de trabalho em fonoaudiologia. Temas como empregos e salários dos profissionais também estarão em debate.

Especialistas irão moderar a mesa-redonda. Entre eles estará o coordenador da Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado (EPSM) e do Observatório de Recursos Humanos em Saúde, ambos do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon), Sábado Nicolau Girardi. Ainda farão parte do diálogo entidades profissionais, autoridades governamentais e pesquisadores.

A iniciativa é da EPSM e do Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde do Ministério da Saúde (Degerts).

Para a inscrição, acesse o site.

    Contador de visitas: 484 visualizações

    Veja também: