Formados em 88 comemoram jubileu de prata


Publicado em: Notícias - 6 de dezembro de 2013

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”,”serif”;}

Os médicos da 85° turma da Faculdade de Medicina de UFMG comemoram o Jubileu de Prata, pelos seus 25 anos de formatura. A sessão solene aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 6 de dezembro, no Salão Nobre da Faculdade, com a participação dos formados do segundo semestre do ano de 1988, familiares e amigos.

O orador da turma, Flávio César de Medeiros, proferiu sua mensagem lembrando o percurso e as mudanças vivenciadas por eles durante e após a formação, pela Faculdade e pela própria medicina no âmbito profissional. Após a entrega dos diplomas comemorativos, o diretor da Faculdade, professor Francisco Penna, desejou felicidades e sucesso a todos, e convidou-os a acompanharem os trabalhos da instituição, fazendo parte da Associação dos Ex-alunos e Amigos da Faculdade de Medicina (Amed).

Além dele, os convidados da mesa diretora também se pronunciaram: o professor Tarcizo Nunes, vice-diretor da Faculdade; Luís Augusto Salomon, presidente da Amed; e o professor César Augusto Vieira, orador da Amed.

    Contador de visitas: 383 visualizações

    Veja também: