Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Fono também seleciona professor substituto


Publicado em: Notícias - 8 de julho de 2008

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG  abriu hoje, dia 8, seleção para uma vaga de Professor Substituto, para a área de conhecimento Fonoaudiologia, subárea Audiologia, com título mínimo de especialista. O regime de trabalho é de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 15 de julho, próxima terça-feira, na sala 69, na Secretaria do Departamento. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17horas, de segunda a sexta-feira.

A seleção será no dia 16 de julho, a partir de análise de Curriculum Vitae e entrevista.

Segundo o Edital, os candidatos estrangeiros podem se inscrever com cédula de identidade com visto temporário. Porém, no caso de virem a ser contratados será exigida a cédula de identidade com visto permanente ou temporário, mas sua permanência no quadro docente da Universidade fica condicionada à apresentação de visto permanente.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos, dentre eles:
– Declaração de não possuir participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário, segundo o inciso X do art. 117 da Lei nº 8.112/1990.
– Três exemplares do Curriculum Vitae abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento; b) experiência docente; c) experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em administração acadêmica; e) publicações; f) distinções obtidas em reconhecimento de atividade intelectual relevante.
– Comprovação de títulos em uma só via.

Ainda segundo o Edital, a remuneração será compatível com o nível inicial das classes de professor Auxiliar, Assistente, Adjunto e Associado, acrescida das gratificações inerentes ao cargo e incentivo à titulação apresentada no ato da assinatura do contrato.

Leia o Edital

    Contador de visitas: 358 visualizações

    Veja também: