Notícias Internas

Fono seleciona alunos para projeto de extensão


Publicado em: ExtensãoInternas - 25 de novembro de 2014

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG vai selecionar dez estudantes para participação em projeto de extensão de avaliação e terapia dos transtornos auditivos.

Interessados devem ter cursado pelo menos três semestres do curso de Fonoaudiologia na UFMG, e fazer a inscrição até 1º de dezembro, na secretaria do Departamento, apresentando histórico escolar, currículo simplificado e carta de intenção.

O objetivo da atividade é capacitar o aluno na realização e interpretação de procedimentos de avaliação do processamento auditivo e habilitar o aluno na realização de terapias de transtorno auditivo. Propõe, ainda, promover campanhas de esclarecimento e prevenção dos distúrbios e integrar alunos de graduação e pós-graduação na atuação clínica fonoaudiológica.

O estágio é voluntário e os horários de trabalho serão definidos de acordo com a atividade que o aluno irá desempenhar no projeto. As atividades serão nos ambulatório e laboratório de Fonoaudiologia, no Hospital das Clínicas e na Faculdade de Medicina da UFMG.

A seleção constará de análise do histórico, do currículo, da carta de intenção e de entrevista no dia 2 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro.
Leia o edital.

    Contador de visitas: 697 visualizações

    Veja também: