Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Fono elege a chefia dos próximos dois anos


Publicado em: Notícias - 15 de Março de 2010

O Departamento de Fonoaudiologia elegeu sua nova chefia hoje, dia 15 de março. Foram eleitas as professoras Sirley Alves da Silva Carvalho e Luciana Macedo de Resende, para os cargos de chefe e subchefe, respectivamente. O mandato é bienal e vai do dia 16 de março de 2010 a 15 de março de 2012.

A nova chefe de departamento conta que a nova gestão buscará investir na melhoria e no crescimento do departamento. “Um dos objetivos é trabalhar junto ao colegiado na implementação da reforma curricular. Outra meta importante é a viabilização da especialização e do mestrado profissional, até o ano que vem”, explica.

A professora Luciana diz que será dada continuidade ao trabalhado iniciado pelas gestões anteriores. “Vamos continuar a incentivar a produção científica e a capacitação dos professores, visando, sempre, os interesses da Fonoaudiologia”, esclarece.

A professora Sirley Carvalho é a coordenadora da Triagem Auditiva Neonatal do Hospital das Clínicas da UFMG e tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em audição e linguagem. Já Luciana Resende tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Audiologia.

    Contador de visitas: 416 visualizações

    Veja também: