Este ano, candidatos de 20 cursos devem ficar atentos porque terão provas pela manhã e à tarde, às 8h30 e às 15h30, em dias diferentes.

O curso de Design teve prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira A e Percepção Visual, no domingo, 13. Os candidatos ainda farão provas de História, na tarde desta terça-feira, 15; e de Física, na quarta-feira, 16, pela manhã.

Candidatos aos cursos de Administração, que fizeram prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira A no domingo, farão prova de Matemática B nesta segunda-feira, 14, pela manhã; de História, na terça-feira, 15, à tarde; e de Geografia, na quarta-feira, 16, também à tarde.

Já os candidatos aos cursos de Aquacultura, Curso Superior de Tecnologia em Radiologia, Educação Física, Enfermagem, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional fizeram prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira A no dia 13 e ainda farão prova de Química, nesta terça, 15, pela manhã; e de Biologia, na quarta-feira, 16, à tarde.

Cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia e Fisioterapia terão prova de Química, na terça-feira, dia 15, pela manhã; e de Biologia, na quarta-feira, dia 16, à tarde.

Candidatos aos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Econômicas Internacionais e Sistemas de Informação, farão prova de Matemática B nesta segunda-feira, dia 14, pela manhã; de História, na terça-feira, dia 15, à tarde; e de Geografia, na quarta-feira, dia 16, à tarde.

Engenharia Agrícola e Ambiental, oferecido em Montes Claros, terá provas de Matemática B nesta segunda-feira, 14, pela manhã; e de Biologia na quarta, 16, à tarde.

(com Centro de Comunicação da UFMG – Cedecom)

    Contador de visitas: 212 visualizações

    Veja também: