Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Externas

Faculdade realiza confraternização de fim de ano


Publicado em: ExternasNotícias - 16 de dezembro de 2016

IMG_4295

Pastor Jorge Diniz e o padre Paulo César da Silva realizam culto ecumênico na Faculdade

Nessa quinta-feira, 15 de dezembro, a comunidade acadêmica participou da confraternização de final de ano, que contou com um culto ecumênico realizado pelo pastor Jorge Diniz e pelo padre Paulo César da Silva, enriquecido pelo som do Coral da Medicina, sob regência de Riane Menezes.

“Essa é uma celebração importante para essa Instituição. Passamos um ano difícil, em questões políticas e financeiras, mas, por outro lado, aqui na Faculdade, houve uma base e conseguimos nos sair bem. Se tivermos unidos, fica mais fácil conviver com essa tempestade”, lembrou o diretor da Unidade, Tarcizo Nunes.

IMG_4340Ele parabenizou e agradeceu a secretária geral, Arlete Morais, e ao ex-diretor Francisco Penna pela iniciativa de criar a solenidade anual. Estes, por sua vez, também cumprimentaram e fizeram agradecimentos aos que auxiliaram na organização e realização do evento. “Valeu todo o trabalho. Espero que ano que vem estejamos todos aqui novamente e que não nos esqueçamos de colocar Jesus em um lugar privilegiado em nossos corações”, disse Arlete.

“Ter a participação do coral torna esse momento ainda mais especial já que a música é uma linguagem universal, que nos emociona. Agradeço a todos os envolvidos, desejo um feliz Natal e que 2017 seja melhor do que esse”, afirmou  Nunes. “Mas, para isso, depende da gente fazer com que ele seja melhor, trabalhando juntos e ajudando uns aos outros para fazer essa Instituição crescer ainda mais”, completou.

Fotos: Carol Morena

    Contador de visitas: 338 visualizações

    Veja também: