Notícias Internas

Faculdade inicia obras para construção de novo andar no prédio


Publicado em: AdministrativasInternas - 18 de janeiro de 2018

Remoção de entulho já está em andamento. Foto: Carol Morena

A Superintendência Administrativa da Faculdade de Medicina da UFMG informa que começaram hoje, 18 de janeiro, as obras de construção de um novo andar no edifício Oscar Versiani, prédio principal da Unidade.

O novo andar será erguido em cima do bloco C, nos fundos do prédio, e terá salas para a realização da Avaliação Objetiva e Estruturada do Desempenho Clínico (Osce), além de nova estrutura para o Laboratório de Simulação (LabSim) e espaços para outras atividades da Faculdade.

Para a realização da obra, estão sendo retirados diversos entulhos antigos da Faculdade que estavam no segundo andar. São portas, pedaços de madeiras, partes de equipamentos, materiais elétricos, sobras de tacos mobiliários e outros. Maurílio Elias, superintendente administrativo da Faculdade, avisa que os entulhos serão temporariamente alocados nos corredores e no subsolo da Unidade, até que seja realizada a baixa dos equipamentos patrimoniados, que aguardam documentação oficial para o seu descarte.

Ele informa que o incomodo será breve, já que o processo de transporte para a remoção dos entulhos está em andamento, e pede a compreensão de toda a comunidade acadêmica durante esse período.

Mais informações: Superintendência Administrativa – 3409 9662

    Contador de visitas: 293 visualizações

    Veja também: