Faculdade agradece aposentados pelo trabalho


Publicado em: Notícias - 16 de dezembro de 2008

Professores e servidores técnico-administrativos da Faculdade de Medicina da UFMG que se aposentaram em 2008 receberam homenagem, hoje, no anfiteatro Amilcar Vianna Martins, em agradecimento pelos anos de serviço prestados à Unidade.

“Essas pessoas são insubstituíveis. Todos que saem daqui hoje ajudam a construir a história dessa Faculdade”, afirmou a pró-reitora adjunta de Recursos Humanos da UFMG, Carmen Regina Maia, presente à cerimônia.

Em nome dos homenageados, a professora Juni de Carvalho Castro, do Departamento de Pediatria, falou sobre a trajetória de aprendizagens e ensinamentos na Medicina. “Ensinar é um dom que fomos aprendendo a cada dia”, ressaltou.

A funcionária Maria Elisa Neves, do Departamento de Medicina Preventiva Social, falou em nome dos servidores técnicos-administrativos. “Estou honrada por representar nossa categoria. Ainda que sejamos formalmente inativos a partir de agora, sei que a Faculdade terá sempre um cantinho para nossa atuação profissional”, afirmou, convicta.

O diretor da Faculdade de Medicina, professor Francisco Penna, declarou que esse espaço está aberto: “A Faculdade estará sempre de portas abertas para vocês”, declarou, depois da entrega de diploma de mérito conferido pela Congregação da Unidade a cada um dos aposentados. “É um orgulho ter todos vocês conosco, por todos esses anos, seguindo o mesmo propósito: uma educação mais enriquecida”, agradeceu.


Galeria

Leia mais
Aposentados em 2008 serão homenageados – 31/10/08

Redação: Larissa Nunes – Estudante de Jornalismo
Fotos: Marcus Vinicius dos Santos – Jornalista

    Contador de visitas: 297 visualizações

    Veja também: