Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Externas

Faculdade de Medicina seleciona dois bolsistas de jornalismo


Publicado em: ExternasOportunidades - 23 de abril de 2015

A Assessoria de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG (ACS) recebe currículos de estudantes até o 6º período de jornalismo interessados em estágio na área. Ambas as vagas têm a carga horária de 20 horas semanais, com previsão de início do estágio em 1º de junho.

Uma das vagas é para a assessoria de comunicação institucional, e dentre as atividades estão redação de matérias para a página da Faculdade Medicina e para o boletim impresso Saúde Informa, atendimento à imprensa, dentre outras, sob coordenação de profissionais da ACS. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar pela manhã ou à tarde. A remuneração é de (R$480,00 + R120,00).

A outra vaga é para o projeto Observatório da Criança e do Adolescente (Observaped), vinculado ao departamento de Pediatria, e o candidato deve ter disponibilidade para o período da tarde. As atividades incluem, além das citadas, atualização do site do projeto e participação em reunião semanal com a equipe do Observaped. A remuneração é de (R$480,00 + R120,00).

Interessados devem enviar currículo e texto jornalístico previamente produzido, sobre qualquer assunto, até o dia 28 de abril , para o e-mail jornalismo@medicina.ufmg.br, além de explicitar qual o período disponível para exercer o estágio.

    Contador de visitas: 597 visualizações

    Veja também: