Alunos de pós-graduação stricto sensu da UFMG que apresentarem justificativa comprovando necessidade terão acesso gratuito às atividades 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada no campus Pampulha de 16 a 22 de julho.

Para ter acesso à isenção da taxa de inscrição, os estudantes devem solicitar o benefício aos seus respectivos programas de pós-graduação, que têm até as 16h do próximo dia 30 para enviar a relação nominal dos pós-graduandos, acompanhada de justificativa individual, para apreciação da comissão organizadora.

De acordo com a Pró-reitoria de Pós-graduação, “havendo aprovação da isenção, os programas serão informados e os interessados poderão se inscrever, sem pagamento da taxa, até o dia 3 de julho”.

A medida, que já alcança os estudantes classificados pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) nos níveis 1, 2 e 3, é válida tanto para os interessados em assistir à programação sênior quanto para os que se matricularem nos minicursos.

Mais informações no site do evento.

Redação: Cedecom/UFMG

    Contador de visitas: 189 visualizações

    Veja também: