Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Estudantes de Fonoaudiologia apresentam trabalhos de conclusão de curso – Faculdade de Medicina da UFMG

Estudantes de Fonoaudiologia apresentam trabalhos de conclusão de curso

Publicado em: AgendaExternas - 30 de novembro de 2017

Seminário é aberto à comunidade acadêmica.

Os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG serão apresentados na 27ª edição do Seminário de Fonoaudiologia, no dia 5 de dezembro, na sala 829, 8° andar da Faculdade de Medicina da UFMG, das 10h30 às 18h.

O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Não é necessária inscrição prévia. Coordenado pela professora do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG, Adriane Mesquita, o Seminário vai contar com três mesas redondas com a participação de orientadores e pareceristas dos trabalhos apresentados. A primeira mesa será moderada pela professora Adriane, enquanto as outras seguintes respectivamente pelas professoras do Departamento de Fonoaudiologia, Erica de Araújo Brandão Couto e Laélia Cristina Caseiro Vicente.

Adriane Mesquita ressalta a importância do seminário para os alunos, como espaço em que poderão divulgar os seus trabalhos para os colegas de classe e outros estudantes. “O evento possibilita a divulgação das pesquisas  que têm sido desenvolvidas na graduação. O aluno apresenta o resultado da pesquisa em formato de artigo a ser submetido para periódico científico ou já publicado”, conclui.

Confira a programação completa.

Mais informações: colgradfono@medicina.ufmg.br