Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Estudantes da UFMG oferecem curso preparatório gratuito para o Enem – Faculdade de Medicina da UFMG

Estudantes da UFMG oferecem curso preparatório gratuito para o Enem

Publicado em: InternasOportunidades - 1 de novembro de 2017

Projeto Equalizar, destinado a alunos da rede pública, recebe inscrições até 19 de novembro

Estão abertas, até 19 de novembro, as inscrições para o curso preparatório para o Enem 2018 do Projeto Equalizar. Podem se matricular estudantes das redes públicas municipal e estadual, com renda de até 1,5 salário mínimo. As aulas serão ofertadas de segunda a sexta-feira, no período noturno, e aos sábados, pela manhã. Todas as informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

O Equalizar é um projeto sem fins lucrativos que oferece cursos preparatórios para o Enem e ensino técnico a alunos das redes públicas de Belo Horizonte e Região Metropolitana. As aulas são ministradas por estudantes voluntários da UFMG, além de profissionais externos.

Assista à reportagem da TV UFMG e acesse o site do projeto.

Redação: Cedecom/UFMG