Notícias Internas

Estacionamento terá vagas reduzidas a partir de segunda-feira


Publicado em: AdministrativasInternas - 7 de agosto de 2015

Segundo o Núcleo Avançado do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais do campus Saúde (DLO), para a realização da próxima etapa da poda de árvores do estacionamento, será necessário interditar grande número de vagas a partir de segunda-feira, dia 10 de agosto.

Em contato com a coordenação da equipe de Áreas Verdes da UFMG, responsável pelo serviço de poda, o Superintendente Administrativo da Faculdade de Medicina, Maurílio Elias, informa que, pelo menos, três corredores serão interditados, o que representa mais de 100 vagas no estacionamento.

Segundo Maurílio, nas últimas semanas em que a poda vem sendo realizada, a espera por uma vaga tem causado problemas no trânsito da área hospitalar. A grande fila que se formou na Avenida Alfredo Balena teve reflexos de retenções na Avenida dos Andradas, próximo ao parque Municipal e também na Avenida Francisco Sales, antes do viaduto. “Tivemos até mesmo casos de motoristas multados. Então, é melhor evitar que problemas assim aconteçam durante a nova fase do trabalho, que pode piorar na próxima semana”, comenta.

Mais informações: DLO – 3409-9954 ou nucleo@dsg.ufmg.br.

    Contador de visitas: 856 visualizações

    Veja também: