Film İzle | ufak tefek cinayetler son bölüm izle
Eletrocardiografia Básica abre inscrições para monitoria – Faculdade de Medicina da UFMG

Eletrocardiografia Básica abre inscrições para monitoria

Publicado em: InternasOportunidades - 1 de agosto de 2017

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG (CLM) recebe inscrições para preenchimento de 15 vagas para monitores voluntários do Programa de Iniciação à Docência (PID), da disciplina de Eletrocardiografia Básica.

As inscrições podem ser feitas até 17 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na secretaria do CLM, na sala 246, 2º andar da Faculdade.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados a partir do 9º período de Medicina da UFMG, que tenham cursado e sido aprovados na disciplina. A carga horária é de 8 horas semanais. A prova de seleção será no dia 18 de agosto, às 17h.

Leia o edital.

Mais informações: CLM – 3409 9746