Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Eleições na UFMG 2009


Publicado em: Notícias - 1 de setembro de 2009

A Faculdade de Medicina abriu hoje, 1 de setembro, espaços para as duas chapas que concorrem às eleições para a reitoria da UFMG. Foram colocados no hall de entrada, no andar térreo do prédio da Faculdade, dois painéis que medem 1, 00 por 1,25 metros e possibilitam a afixação de cartazes com informações sobre as chapas.

Os painéis são destinados a cada um dos concorrentes e as informações divulgadas são de inteira responsabilidade das chapas candidatas. Os cartazes serão afixados no local pela Assessoria de Comunicação Social (ACS) e devem conter um carimbo do setor. Os cartazes que não estiverem carimbados serão retirados do painel.

Cada painel poderá ser utilizado de ambos os lados, e as chapas são responsáveis por produzir o conteúdo e imprimir as publicações.

Este será o único espaço destinado aos candidatos. Durante o período eleitoral, a Faculdade não irá utilizar outros veículos de comunicação para divulgação de informações relacionadas aos concorrentes.

“É fundamental garantir que ambas as chapas tenham um espaço igual no período eleitoral. A diretoria da Faculdade abriu estes espaços pois considera o processo eleitoral muito importante para toda a comunidade acadêmica”, afirma o diretor da Medicina, professor Francisco José Penna.

Leia mais no site sobre as eleições.

    Contador de visitas: 126 visualizações

    Veja também: