Editora UFMG realizará Feira Universitária do Livro na próxima semana

Publicado em: AgendaExternas - 10 de Março de 2016

Convite_virtual-01Nos dias 15, 16 e 17 de março, a Editora UFMG realizará a 7ª edição da Feira Universitária do Livro. O evento reunirá, na Praça de Serviços do campus Pampulha, 25 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos de até 50% em relação ao preço de capa.

Dessa edição, participam Autêntica, C/ARTE, Contexto, Companhia das Letras, Centauro, Contraponto, Edusp, Editora 34, Editora Nandyala, Exitus, Expressão Popular, Fino Traço, Intersaberes, Lexicon, LPM, Martins Fontes, Miguilin, Oficina de Textos, PUC Minas, Revan, Unesp, Senac, Unicamp, Zahar e a própria Editora UFMG.

A feira ficará aberta ao público das 9h às 19h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@editora.ufmg.br.

Com informações do Centro de Comunicação da UFMG.