Editora UFMG promove oitava Feira Universitária do Livro

Publicado em: AgendaInternas - 10 de março de 2017

De 21 a 23 de março, a Praça de Serviços sediará a 8ª edição da Feira Universitária do Livro, promovida pela Editora UFMG. O evento vai reunir 27 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos de até 40% em relação ao preço de capa. A feira ficará aberta ao público das 9h às 19h.

Além da Editora UFMG, estarão representadas as editoras Autêntica, Cia das Letras, Zahar, Editora 34, Contexto, Editora LPM, Gustavo Gili, Cortez, Editora C/Arte, Contraponto Edusp, Exitus, Expressão Popular, Fino Traço, Intersaberes, Lexicon, Mazza, Nandyala, Oficina de Texto, Editora Puc Minas, Relicário, Revan, Editora do SESC, Editora da Universidade Federal do Paraná, Unesp e Unicamp.

A Praça de Serviços da UFMG fica no campus Pampulha, na Av. Antônio Carlos, 6627.

Mais informações: imprensa@editora.ufmg.br

Redação: Cedecom/UFMG