Alunos do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG podem se inscrever, até 5 de abril, para o exame de seleção de bolsista do Projeto de Inclusão Escolar no Ensino Fundamental de Tempo Integral. O projeto integra o Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade e oferta uma vaga para atuação no Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional (EBAP) da UFMG.

Para participar, os interessados devem enviar o currículo completo para o e-mail copedcp@gmail.com. No dia 6 de abril, às 9h, será realizada uma entrevista. Na ocasião os inscritos devem apresentar o Histórico Escolar emitido pela Seção de Ensino de seu curso, contendo o rendimento semestral geral, o comprovante de matrícula de 2016, Carteira de Identidade e CPF, bem como uma carta de intenções.

O candidato selecionado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, entre 7h30 e 15h10, de segunda a sexta-feira. Neste período exercerá atividades junto aos alunos do Ensino Fundamental, com deficiências ou necessidades educacionais especiais, acompanhando-os nas atividades escolares, sob a orientação de um professor.

Também podem participar do processo alunos matriculados a partir do 3o período dos cursos de Psicologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e demais licenciaturas da UFMG. Os resultados serão divulgados no dia 6 de abril, às 18h, através do site www.cp.ufmg.br.

Mais informações no edital.