Notícias Internas

Domingo no Campus abre seleção para receber sugestões de atividades


Publicado em: InternasOportunidades - 26 de janeiro de 2018

Evento terá três edições neste ano, sendo a primeira em 8 de abril

Servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes da UFMG que desejarem, voluntariamente, promover atividades, em 2018, no âmbito do Domingo no Campus têm até 19 de fevereiro para enviar suas propostas. As sugestões selecionadas vão integrar a programação das três edições que serão realizadas neste ano, sendo a primeira no dia 8 de abril. Aberto ao público, o evento ocorrerá no gramado da Reitoria, no bosque da Escola de Música e na Praça de Serviços, no campus Pampulha.

As propostas podem contemplar desde práticas artísticas e culturais, que não exijam palco e estrutura de equipamentos de amplificação, até atividades esportivas e brincadeiras. Não haverá pagamento de cachês nem disponibilização de orçamento para produção. As atividades selecionadas serão divulgadas nos veículos de comunicação institucionais da UFMG, e seus ministrantes receberão certificados de participação.

As sugestões serão avaliadas pelas pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Assuntos Estudantis (Prae). A eventual viabilização das propostas será comunicada aos proponentes a partir do dia 5 de março. Os interessados devem preencher formulário eletrônico. Qualquer dúvida relacionada ao preenchimento do formulário ou infraestrutura disponibilizada pela Pró-reitoria de Extensão pode ser esclarecida pelo e-mail producaocultural@proex.ufmg.br.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria de Comunicação da Proex

    Contador de visitas: 126 visualizações

    Veja também: