Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Diversidade musical na semana do Conservatório UFMG – Faculdade de Medicina da UFMG

Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Diversidade musical na semana do Conservatório UFMG


Publicado em: AgendaInternas - 25 de agosto de 2017

Já está disponível no site do Conservatório UFMG a programação para o período de 28 de agosto a 2 de setembro. As atrações são gratuitas, sujeita à capacidade do espaço. Confira:

Na segunda-feira, 28, às 19h30, o projeto Prata da Casa apresenta o violista Daniel Prazeres e o pianista convidado Evan Megaro, com o show “Música Brasileira da Década de 60 para Viola”.

No dia 29 de agosto, terça-feira, também às 19h30, o projeto Conexões Musicais convida o grupo Ateliê Sonoro, formado pelos compositores Levy Oliveira, Lucas Oliveira e Thiago Diniz. A apresentação contatará com a participação especial da pianista Ana Cláudia Assis.

No dia 30, quarta-feira, às 12h30, o grupo Ensemble Libertas se apresenta em mais uma edição do projeto Quarta Cultural. Dedicado à música contemporânea, o conjunto é formado pelos alunos da Escola de Música da UFMG Rafael Felício, Emília Carneiro, Paulo Rosa, Everton Maia, Gabriel Faustino e Emi Ayó.

O projeto Palco Livre recebe, no dia 31 de agosto, quinta-feira às 19h30, o Trio Haydn formado pelos músicos Maycon Lack, Geter Fernandez e Rafael  Marcenes. No programa obras de Joseph Haydn, Vivaldi e Bach.

No sábado, dia 2, às 15h, o Conservatório UFMG será palco de um Especial com o Quinteto Villa-Lobos, composto por Rubem Schuenck; Luis Carlos Justi; Paulo Sergio Santos; Philip Doyle e Aloysio Fagerlande.

O Conservatório UFMG fica na avenida Afonso Pena, 1534, no centro de Belo Horizonte.

Mais informações: 3409 8300.

Redação:  com Cedecom/UFMG e  Setor de Comunicação do Conservatório UFMG.

    Contador de visitas: 198 visualizações

    Veja também: