Notícias Externas

Departamento de Cirurgia abre quatro vagas para professor assistente


Publicado em: ExternasOportunidades - 4 de julho de 2016

Estão abertas as inscrições dos processos seletivos para professor assistente do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG. As vagas disponíveis são nas áreas de Cirurgia Torácica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Anestesiologia e Cirurgia do Trauma, com carga horária de 20 horas semanais. Os interessados devem procurar a Secretária Geral da Faculdade, na sala 81, de segunda à sexta-feira, das 8h ás 11h e das 14h às 16h. A seleção será feita por meio de prova de títulos, prova escrita e prova didática.

As datas das provas serão definidas de 30 a 90 dias após o encerramento das inscrições. Os resultados serão enviados por e-mail aos candidatos e afixados no mural da Secretaria da Unidade.

Para a vaga na área de Cirurgia Torácica as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro. O candidato deve ser graduado em Medicina, com residência médica em Cirurgia Torácica e Mestrado na área de Saúde.

Leita o edital.

Para a vaga na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço as inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto. O candidato deve ser graduado em Medicina, com residência médica em Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Mestrado na área de Saúde.

Leia o edital.

Para a vaga na área de Anestesiologia as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro. O candidato deve ser graduado em Medicina, com residência médica em Anestesiologia e Mestrado na área de Saúde.

Leia o edital.

Já para a vaga na área de Cirurgia do Trauma, as inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto. O candidato deve ser graduado em Medicina, com residência médica em Cirurgia Geral e atuação comprovada em Cirurgia do Trauma, além de Mestrado na área de Saúde.

Leia o edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-9933.

    Contador de visitas: 1.691 visualizações

    Veja também: