DAAB convida para reunião sobre participação em seminário

Publicado em: EstudantisInternas - 27 de abril de 2015

Clique para ampliar.

O Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) convida os alunos do curso de Medicina da UFMG para participar da reunião nesta terça, 28 de abril, sobre o auxílio de custo para participação no Seminário do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde (Cenepes).

Alunos interessados em participar devem preencher formulário online e participar do encontro. A partir das inscrições e interesses serão determinadas a forma e a quantidade do auxílio para participação no Seminário.

Sobre o evento
O Seminário do Cenepes é um encontro de aprofundamento das pautas das coordenações presentes dentro do Centro de Estudos. Assuntos como educação médica e saúde púbica serão debatidos sobre diferentes ângulos, tentando-se constituir uma visão ampliada dos seus papéis na sociedade. Políticas de Saúde e Educação, assim como o papel da Universidade, no que tangem à extensão e produção científica, também serão abordados.

Mais informações no site do evento.