Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


DAAB convida para encontro de gerações


Publicado em: Notícias - 19 de Fevereiro de 2009

Como parte das atividades de recepção dos calouros de Medicina do primeiro semestre de 2009 e das comemorações dos 98 anos da Faculdade de Medicina, o Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) promove, dia 3 de março, um encontro entre os calouros e os antigos alunos da escola. O encontro tem apoio da Faculdade de Medicina.

“É simbólico os mais antigos receberem os calouros”, diz o coordenador do DAAB, Gustavo Campos. Para ele, o objetivo do encontro é resgatar a história da Faculdade, mostrando que muitas gerações trabalharam para construir a escola. “Queremos que o calouro sinta que ele agora passa a fazer parte dessa história e que tem a responsabilidade de continuá-la.”

Um dos participantes confirmados é o professor Ângelo Machado, que vai falar para os calouros às 17h30, no salão nobre da Faculdade. Logo depois, calouros, alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Faculdade de Medicina estão convidados para a festa que começa às 18h30 na sede do DA.

O happy-hour terá música ao vivo e salgados oferecidos pelo DA. A bebida estará à venda. Os participantes devem confirmar presença até 2 de março, pelo e-mail secretariadaab@yahoo.com.br ou pelo telefone (31)3409 9743, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

    Contador de visitas: 407 visualizações

    Veja também: