Notícias Externas

Especialização gratuita em Saúde do Adolescente abre vagas


Publicado em: ExternasPós-graduação - 8 de janeiro de 2019

As inscrições para o curso gratuito de Pós-Graduação em Saúde do Adolescente, nível de especialização, podem ser feitas a partir de 14 de janeiro e vão até 5 de fevereiro. São ofertadas 12 vagas para ingresso neste primeiro semestre letivo de 2019.

Interessados devem ter residência médica completa em programas credenciados ou atuação em uma destas áreas: enfermagem, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, serviço social ou odontologia.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no Centro de Pós-Graduação (CPG), no 5º andar da Faculdade de Medicina, de segunda a sexta-feira, exceto feriado e recessos acadêmicos, das 8h30 às 11h30.

O processo de seleção será no dia 20 de fevereiro, por meio de análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, no hall do CPG e no site do Centro.

Confira o edital.

Saúde da Criança e Adolescente

O Programa de Pós-Graduação em  Saúde da Criança e Adolescente da Faculdade de Medicina possibilita o ingresso de profissionais com diferentes formações. O Programa tem como finalidade a pesquisa sobre diversos aspectos relacionados à saúde da criança e do adolescente. As linhas de pesquisa abordam desde aspectos genéticos, do neuro-desenvolvimento, até doenças que afetam diversos aparelhos e sistemas.

Mais informações: CPG – 3409 9641

    Contador de visitas: 937 visualizações

    Veja também: