Notícias Externas

Conteúdos digitais da área da saúde serão gratuitos até outubro


Publicado em: ExternasNotícias - 18 de agosto de 2015

Profissionais e acadêmicos da saúde no Brasil podem acessar ferramentas digitais gratuitas com conteúdos de Medicina

A BMJ, editora do The BMJ (antigo British Medical Journal) oferece conteúdos digitais gratuitos a todos os profissionais e acadêmicos da saúde até o próximo dia 31 de outubro.

Para ter acesso às ferramentas da BMJ, os profissionais precisam se cadastrar e criar uma conta. Quem já tinha uma conta pode continuar acessando os conteúdos, adicionando algumas informações que serão solicitadas no próximo acesso. A conta deverá ser criada em: BMJ Best Practice.

Esta mesma conta dará acesso gratuito ao BMJ Learning e ao App BMJ Best Practice. Essas ferramentas estão disponíveis em português.

Sobre as ferramentas digitais

O BMJ Learning oferece educação médica de alta qualidade a médicos e outros profissionais da área da saúde. Ele contém mais de 500 módulos de aprendizagem em texto, vídeo e áudio, credenciados e revisados por especialistas.

O BMJ Best Practice é uma plataforma online na qual médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde podem consultar em tempo real mais de 1.010 tópicos, cobrindo diferentes enfermidades e respondendo a dúvidas sobre diagnósticos, exames, tratamentos e prognósticos, entre outros assuntos.

O aplicativo do BMJ Best Practice para smartphones e tablets também está em português. O app pode ser baixado pelo Google Play ou AppStore e pode ser acessado posteriormente mesmo em modo offline.

Mais informações: http://company.bmj.com/brasil

    Contador de visitas: 790 visualizações

    Veja também: