Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Orientações Gerais – Diária e Passagem – Faculdade de Medicina da UFMG

Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais

Faculdade de Medicina da UFMG

TABELA DIÁRIA NACIONAL E INTERNACIONAL

Consulte a tabela através do site.

DIÁRIAS NACIONAIS

VIAGENS PARA O INTERNATO RURAL

Os pedidos deverão ser solicitados para Internato em Saúde Coletiva, Sala 809, ramal 9801, com antecedência mínima de 10 dias;

VIAGENS RECURSO PROAP

Os pedidos de diárias deverão ser solicitados para a secretaria Centro Pós-Graduação da Faculdade de Medicina com antecedência mínima de 10 dias.

DEMAIS VIAGENS

Os pedidos de diárias deverão ser solicitados para a Gerência Administrativa, através do e-mail gerencia@medicina.ufmg.br, com antecedência mínima de 10 dias, com os seguintes documentos anexos:

Formulário de PROPOSTA DE CONCESSÃO DE DIÁRIA
Justificativa no caso de deslocamento em finais de semana e feriados

DIÁRIAS INTERNACIONAIS

As propostas de concessão de diárias e passagens em viagens internacionais serão precedidas de autorização para afastamento do país, COM ÔNUS (DIÁRIAS E PASSAGENS), a ser publicada no Diário Oficial da União, devendo ser encaminhadas a Seção de Pessoal da Faculdade de Medicina, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, considerando-se a data do afastamento.

PEDIDO DE PASSAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL

Os pedidos deverão ser solicitados para Seção a Compras através do endereço www.medicina.ufmg.br/scompras com antecedência mínima de 15 dias;

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA DIÁRIA E PASSAGEM

O servidor, o colaborador eventual ou o convidado que se beneficie de diárias e passagens deverá prestar contas, no prazo máximo de 05 dias úteis após o retorno, encaminhando scaneados os documentos relacionados abaixo, para a Gerência Administrativa, através do e-mail gerencia@medicina.ufmg.br:

  • Relatório de viagem;
  • Formulário preenchido e assinado;
  • Todos os bilhetes das passagens;
  • Comprovante de despesas (alimentação e hospedagem) emitido na cidade do evento em nome do beneficiário;
  • Certificado de participação de evento (em caso de Congresso).

O não atendimento ao prazo de prestação de contas impossibilita a concessão de novas diárias e passagens, até que seja efetuada a devida comprovação e regularizada a pendência.

A apresentação inadequada da prestação de contas obriga o beneficiário de diárias e passagens à devolução dos recursos ao Tesouro da União no prazo de 05 dias.

Deverão ser restituídas em sua totalidade, no prazo de 05 dias, as diárias e passagens recebidas pelo servidor quando, por qualquer circunstância, não ocorrer o afastamento. A emissão da Guia de Recolhimento da União – GRU deverá ser solicitado à Seção de Contabilidade.