Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Conservatório UFMG apresenta a banda Carmen Fem à noite


Publicado em: AgendaInternas - 4 de maio de 2017

A banda Carmen Fem, formada por Francesco Napoli, Dáblio Slama e Camila Buzelin nas guitarras e vocais, se apresentará hoje, 4 de maio, às 20 horas, no projeto ‘Palco Livre’ do Conservatório UFMG. A banda de rock que conta com muitas lantejoulas, eletro, punk, rock e cílios postiços, apresentará canções de seu primeiro EP, canções inéditas e uma releitura, em um espetáculo para dançar, emocionar e se divertir. A entrada é gratuita e aberta ao público. O Conservatório UFMG fica na Av. Afonso Pena, 1534, no centro de Belo Horizonte.

Espetáculo
O espetáculo será de muito pop rock com canções do primeiro EP do grupo, canções inéditas e uma releitura da canção Fala do grupo Secos e Molhados. As letras das canções recebem destaque, impressionando pela forma direta, irônica e ao mesmo tempo filosófica de tratar temas cotidianos.

Além da parte musical, o espetáculo traz uma parte cênica igualmente cuidadosa, com figurino de Ronaldo Fraga, cenário e iluminação da própria Camila Buzelin, que além de cantora e letrista é artista visual. O grupo oferece um show de música brasileira puxado para o lado rock and roll, com canções bem produzidas e arranjadas com cenário, iluminação e figurino bem cuidados.

Sobre a banda
Em 2015, a banda de rock autoral estreou em Amsterdam na Holanda e acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe dirigido por Leonardo Barcelos. O grupo já gravou um EP homônimo produzido por André Cabelo e Lucas Nascimento, que teve seu lançamento no Sesc Palladium em Belo Horizonte e tocou em eventos como BH Cena Autoral, BH Tattoo, Musa e Terças Poéticas. Atualmente, se prepara para estrear em São Paulo e Rio de Janeiro o seu EP, um disco artesanal, com tiragem limitada.

Mais informações: 3409 8300.

Redação: com Cedecom/UFMG

    Contador de visitas: 185 visualizações

    Veja também: